Começando de novo!

Comecei com esse blog em 2008 pois gosto muito de moda e sempre tive uma vontade imensa de expressar minhas opiniões sobre o assunto. Como na época eu ainda estava na escola no ultimo ano do colegial não tinha muito tempo de escrever e fui deixando o blog de lado, até abandona-lo de vez! Ter um blog é muito bom mais da muito trabalho! Como vejo blogs todos os dias tenho uma vontade enorme de ter o meu para escrever o que eu bemmm entender!!! Foi por isso que decidi voltar a atualizar o meu blog... espero que desta vez eu não pare no meio do caminho!!!

Marina e eu!!
Foi por causa do blog também , que este ano eu comecei a trabalhar na Tugore, uma loja que eu sempre gostei muito , não só pelo fato de ser da tia Suzana mãe da Marina que é uma grande amiga mais sim porque sempre achei que a Tugore era o que faltava para Cuiabá, uma loja diferente que atendesse os gostos da classe média com roupas de qualidade e bom gosto! Hoje eu escrevo o blog da loja e fiquei super feliz quando me fizeram este convite!!! O blog da tugore : www.tugore.com.br!

Espero que tudo de certo!

Nenhum comentário: